sábado, 27 de Abril de 2024  10:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-09-2011

Autarquia vai criar serviço de apoio ao empreendedorismo.


A Câmara de Aveiro prepara-se para investir na criação de um serviço de apoio ao empreendedorismo no centro da cidade. Já tem o ...

A Câmara de Aveiro prepara-se para investir na criação de um serviço de apoio ao empreendedorismo no centro da cidade. Já tem o edifício escolhido. Será o edifício Fernando Távora, antiga casa da cultura, em frente aos Paços do Concelho. O emblemático edifício cor-de-rosa, na praça da república, em frente aos paços de concelho de Aveiro, vai ter uma nova ter uma função.

A Câmara pretende instalar ali um serviço de apoio ao empreendedorismo e inovação social. O projecto, inspirado em modelos internacionalmente conhecidos, baseia-se no conceito de co-work.

O edifício vai sofrer uma adaptação para ser utilizado por trabalhadores independentes, os chamados freelancers, associações ou grupos que partilham ideias ou experiências de trabalho.

O município propõe-se gastar 400 mil euros na remodelação do espaço, estando previsto uma comparticipação de 323 mil euros. Actualmente, o edifício é ocupado, no rés-de-chão, por posto de acesso à internet criado aquando do programa Aveiro Digital.

Foram cedidos espaços também para sede de associações, culturais e outras, como o núcleo de arquitectos. Funciona ainda a livraria municipal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®